Daniel Peregrino, mais conhecido como MC Daleste, assassinado em uma apresentação em Capinas, no último dia 6, sonhou com sua própria morte antes dias do crime.
O cantor contou o sonho em um show que contava com vários MC’s. Daleste revela que durante o sonho ele era enterrado por entes queridos e “subindo, pro céu, como nos filmes, como alma transparente” e reencontrando a mãe.
Em seguida, ele diz que “o melhor estava por vir, pois reencontrei minha mãe e pude dar aquele abraço”.
O caso
No último dia 6 de junho, Daleste foi atingido no abdômen por um tiro quando começava a se apresentar em um show Campinas (SP). O cantor morreu na madrugada do dia seguinte, 7.
O público que estava presente fez diversas imagens no momento em que o funkeiro foi atingido.
O Instituto de Criminalista (IC), na última quinta-feira, fez uma simulação da morte do cantor e chegou a conclusão que o disparo ocorreu a 40 metros de distância do palco em que Daleste se apresentava.

http://www.ddj157.com/2013/07/jogo-mate-o-mc-daleste.html
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkk, como se ele fosse pro céu... "Matar os policias é a nossa meta", "quem disse que dinheiro não cresce em árvore nunca vendeu maconha"...
ResponderExcluirPsé kkk
Excluirmaconha cresce em arvore?... seu animal
Excluirmano se liga nao importa oque ele fez musica que canta se fala de crime maconha oque seja, se nos ultimos minutos da vida dele ele se arrepender de coraçao e pedir perdao a Deus e crer que ele sera salvo Deus o perdoa com sua misericordia entao n fala oque voce nao sabe!
ResponderExcluirKkkkk ele teve muito tempo pra se arrepender! Vaii ler bíblia zé ruela, fala merda não
Excluir